Maximus Card


Função: Solucionar com praticidade e rapidez o embarque de passageiros e trazer conforto ao usuário ao realizar o pagamento da sua passagem.

Cartões e sua utilidade:

Família

Tem como função sua utilização em grupo, ao invés de ter um cartão para cada membro da família, será ofertado um individual junto a ele, para caso a grupo familiar não saia junto, não tem limite de pessoas e pode ser usado por qualquer pessoa, por isso não leva o nome de identificação, somente o numero.

Especial

Será ofertado para pessoas que possua algum tipo de gratuidade,exceto estudante, por isso contém validade, nome e numero de identificação.

Estudante:



Será ofertado para pessoas que estudem, seja não rede publica ou privada, sendo possível a sua utilização independente do grau de ensino, ou seja do Maternal até a Faculdade.Este também contém validade, nome e numero de identificação, para se obter um maior controle e sua utilização só é permitida em dias letivos.

Vale-Transporte



Esse cartão será exclusivo para trabalhadores, seja qual for sua classe laboral, porém de uso exclusivo do trabalhador para o translado trabalho x casa, sendo disponibilizado pela Maximus Card a  empresa.