quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Apresentação em Brigadeiro e Bilhetagem Eletronica

Hoje aproveitando o feriado nacional, apresentamos a frota nova para a Cidade do Brigadeiro, a prefeitura reorganizou as linhas e passou a atender novas localidades, para isso, o que antes era planejado de 22 veículos, saltou para 50. Com isso tivemos que agregar a nossa frota veículos seminovos, entretanto, com traços de novos, todos reformados e em estado de novo para melhor atender a população brigadense. A empresa inicia a sua operação na cidade no 04 de dezembro de 2018. Os veículos apresentados foram somente os mais novos, entretanto, você pode conhecer toda a frota em breve na aba da nossa Pagina "Operacional Brigadeiro", pois alguns veículos passam por ajustes finais.



A maior novidade deste novo sistema vai ser a não utilização de dinheiro no recebimento de passagens, pensamos em uma solução e a mesma foi na modernização do antigo MaxCard, passando a se chamar Maximus Card. O cartão passará ser aceito em todas as linhas da empresa, seja qual for o modal oferecido pela Capital, Brigadeiro, Timóteo ou no Estado de San Andreas, mas este sistema de embarque somente por cartão vigorará apenas em Brigadeiro.


Para não alongar muito iremos explicar a funcionalidade do cartão na aba Maximus Card.


E para pagar nossa promessa feita no mês anterior, foi para rua o exemplar com a pintura em alusão ao novembro azul, o veículo está rodando na linha 2291 e tem com mensagem "Um Toque pela saúde, um drible no preconceito", para ajudar na conscientização não no exame de próstata, mas também no cuidado por parte dos homens de sua saúde. Fique  com mais imagens do veiculo e até a próxima pessoal.




Capital Transportes, transformando destinos, unificando paixões!